PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS PRAZO DE POSTAGEM 5 DIAS ÚTEIS
Política de Troca e Devolução - Kico Underwear
Estamos comprometidos em garantir sua satisfação com nossas peças. Caso precise realizar uma troca ou devolução, seja por não estar satisfeito com a compra ou por questões de tamanho, explicamos abaixo o processo de forma clara e simples. Nosso objetivo é tornar tudo rápido e prático para você!
1. Prazo para Troca ou Devolução

2. Trocas e Devoluções em Nova Friburgo (RJ)
Se você está na cidade de Nova Friburgo, o processo é ainda mais fácil:

3. Trocas e Devoluções Fora de Nova Friburgo
Se você está fora de Nova Friburgo, não se preocupe! Você pode realizar a troca ou devolução do seu produto diretamente do seu endereço. Veja como:
Passo a Passo
  1. Entre em contato conosco:
    • Envie um e-mail para [email protected], ou uma mensagem no WhatsApp (22) 98821-0907.
    • Informe o motivo da troca ou devolução e o número do pedido. Nossa equipe responderá com as instruções detalhadas.
  2. Envio do produto:
    • O produto deve ser enviado de volta para nossa central de distribuição em Nova Friburgo (RJ).
    • Deverá ser usado o mesmo canal de entrega pelo qual recebeu o produto (Correios ou transportadora).
    • Importante: Você é responsável por embalar o produto adequadamente para evitar danos durante o transporte. Não oferecemos serviço de coleta.
  3. Opções disponíveis:
    • Troca: Você pode escolher um produto igual, outro de mesmo valor ou um vale-compras (sem custo adicional, desde que o produto atenda às condições de troca).
    • Devolução: Caso prefira, podemos cancelar a compra e devolver o valor pago (veja as condições abaixo).

4. Custos do Frete

5. Condições Gerais

6. Como Entrar em Contato
Estamos à disposição para ajudar! Entre em contato pelos canais abaixo:
Nosso compromisso é oferecer produtos de qualidade e um atendimento excepcional. Se tiver dúvidas sobre o processo, não hesite em nos chamar!
 
Em casos de imposibilidade de troca por problemas de estoque, reservamos o direito de cancelar a compra e fazer a devolução do valor ao cliente.